01 fevereiro 2012

Você diz que vai melhorar



Você diz que vai melhorar.
Mas eu não vejo melhora alguma.
Você se arranha, e se debate,
e diz que vai ficar tudo bem.
Mas eu não vejo melhora alguma.




Então eu sento aqui e te observo. 
Eu só espero ver algo além de lamentações.
Você chora e chora, sorrisos amarelos jamais serão sinceros
com essas lágrimas secas.
Feridas cicatrizaram se você não mexer.

Você diz que tudo vai voltar ao seu lugar.
Se você insistir, vai mesmo se machucar.
Por quanto tempo mais você pretende ficar no escuro?
Ninguém te disse que uma lâmpada quebrada não pode mais iluminar
o quarto?

Você diz que vai melhorar.
Mas eu não vejo melhora alguma.
Você diz que vai melhorar.
Mas tudo o que vejo são lágrimas
em seu rosto.

Eu queria te trazer o sol.
Eu queria iluminar seu quarto.
Eu queria ver melhoras em você.
Mas você se machuca tanto.
Você não nota que uma lâmpada quebrada não pode mais iluminar
o quarto?

Deixe me ser seu sol.
E eu te deixarei ser minha lua.
Juro que nunca a deixarei no escuro.
Juro que nunca a deixarei no escuro.
Eu não a deixarei em pedaços... novamente.


Alice Rachel

  

Um comentário:

  1. Sempre com otimos poemas :D


    mudei o endereço de meu blog.

    http://voidshearts.blogspot.com/

    Alone again

    ResponderExcluir