03 julho 2010

... What is your regret?

(Qual é o seu remorso?)


Todos nós já fizemos algo da qual nos arrependemos. O meu caso já meio diferente, eu me arrependo do que não fiz. Mas já digo logo que não devemos ficar nos lamentando sobre o que fizemos de errado, ou do que não fizemos.

É. Eu sei o que você, caro leitor, deve estar pensando. Algo como: "Olha quem fala!" ,afinal praticamente tudo que escrevi até agora foi "inspirado" em algo que acabou, um sonho que não voltará.

Mas é como já "comentei" em um dos meus escritos: Como não posso chorar ou gritar, escrevo. Porém não seja covarde como eu, encare a realidade. O fato é que tudo tem validade, até a paciência.

Um mundo novo me foi apresentado, caros leitores.Um mundo que diferente do mundo gelado que eu conhecia, era divertido e especial. Mas eu, que não era acostumada com tal, acabei por perde-lo. É fato. E ao que parece não tem mais volta. Isso é remorso, o arrependimento, o que não tem perdão.


=============================================

The bore kills the bareas.”

(A maré alta mata o vento norte.)

“Esta ferida... é tão profunda quanto o oceano

Este pecado ensangüentado... é tão incolor quanto a morte.”

(Tite Kubo)

Acabou. O sonho se dissipa.E o que fica é o medo. Às vezes penso que nunca mais serei feliz novamente. Não como nos dias que passaram, não com uma pessoa especial assim.

Medo..

Vazio..

Frio..

Mesmo assim devemos continuar caminhando. Sabe, ontem eu olhei em volta e hoje eu lembrei de todas aquelas pessoas estranhas, elas sorrindo e elas preocupadas... meus amigos. Mais de um em especial, e nem sei por que no fim de minha "reflexão" lembrei dele ( ¬¬ ), na verdade não foi dele, mas do que ele disse.

Ele havia me perguntado se eu estava bem, então eu disse :"Quer que eu conte a verdade ou minta?" ,e ele meio surpreso falou: "Minta" .Então respondi :"Estou bem." . "Mentirosa",ele fala com tom irônico e "divertido". Uma conversa simples e boba, mas que me fez ficar pensando durante horas. E acabei concluindo que às vezes é preciso mentir. Do que vale preocupas os outros? Lamentação só traz lamentação. "Minta" ,isso me soou como um ponto final. "Minta", me soou como um "Acabou".

Eu posso estar muito triste ainda, posso estar com muito "frio", mas uma hora o sol aparecerá. E eu apenas continuarei quieta, dentro de mim mesma esperando o sol. E enquanto isso, fora de mim, em meu rosto estará um sorriso, destinado a aquelas pessoas estranhas, aos meus amigos. Sim, eu tenho amigos. Todos nós temos pessoas que amariam nós salvar.

E eu fecho essa minha reflexão com um trecho da música 'Colors', da banda americana Crossfade.


"Eu sei que você se sente só.

E que ninguém pode te entender.

Mas nunca dê as costas para aqueles que te ajudam,

Bom, eles amariam te salvar.

Você não sabe que eles amam te ver sorrir.

Mas essas cores que você brilha, com certeza não são o seu estilo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário