24 agosto 2010


Há uma citação que eu gostaria que quem lê-se jamais esquecesse:

"O coração não fica dentro do corpo.
Ele nasce entre duas pessoas...
quando elas pensam...
...e sentem algo uma pela outra.

eu acho...
que se o ser humano fosse sozinho..
nem existiria coração no mundo."
( Bleach 30= There is no heart without you)


Eu acredito exatamente nisso, houve um tempo em que eu preferia manter o que eu chamava de "distancia confortável", eu sabia que algum dia as pessoas irião embora, por isso tinha medo de me apegar a elas.
Eu não era feliz fazendo isso, fazendo isso eu nem ao menos me sentia viva. Assim como diz na citação.
Por isso se você gosta de alguém, fale, afinal amigos também dizem "eu te amo".
E quando você abraçar alguém seja o último a se afastar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário