29 outubro 2010


*Coisas do inconsciente*


Eu não vou fingir que não estou aqui.
Mas também não pretendo falar,
para não revelar as coisas que me proibiram
de cantar.

Eu não vou mentir,
mas também não pretendo dizer a
verdade, pois ela chegou
tarde.

Eu não vou até você,
mas não prometo que não
vou olhar, pois não é sempre
que vou poder me controlar.

As coisas que tenho evitado
e que você colocou em minha frente,
Será mesmo que minhas
preces foram em vão?

Você é o câncer dentro de mim,
é o que vem me matando.
Se eu pudesse vomitaria estas lembranças,
pois estão apodrecendo dentro de mim.

As coisas que tenho evitado
e que você colocou em minha frente,
os fatos e as mentiras,
é o que vem me mudando.

Tudo o que me entristece,
tudo o que mais receio,
agora fazem parte de mim.
As tentativas e as perdas.

Sacrifícios em vão,
Pressões e cobranças,
respostas perdidas,
coisas do inconsciente.

Alice Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário