03 outubro 2010

Viva sem arrependimentos

Me disseram que eu pareço viver em outro mundo. E que gostariam de entender como eu penso.

Eu apenas vivo tentando dar o meu melhor, eu digo aquilo que eu acredito que seja preciso dizer.

Eu sempre digo que as palavras movem o mundo. E que um sorriso pode mudar um dia. Porém nem sempre pensei desse jeito.

Uma pessoa provocou essa mudança em mim. Alguém que me fez muito feliz, e muito triste.

Alguém que está em minhas melhores lembranças, e nas mais tristes. Alguém que eu jamais esquecerei. Alguém que fez eu me sentir viva, alguém que me deu uma história, que me mostrou um caminho.

"Nunca desista de seus sonhos e nunca perca as esperanças. Faça seu caminho, e caminhe dando o melhor de si, pois este é o único modo de se chegar a algum lugar. Tenha fé, sorria sempre e viva sem arrependimentos. Perdoe, e se fizer algo errado peça desculpas. E nunca deixe de dizer as pessoas que você ama, que você às ama."

Pois o tempo é curto, é como diz a música do Legião urbana :

"[...]É preciso amar as pessoas

Como se não houvesse amanhã

Por que se você parar

Pra pensar

Na verdade não há[...]"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dedico essa postagem ao Thii-chan, responsável por minha mudança. ;)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário