25 dezembro 2010

Meu pequeno mundo


Esse é meu pequeno mundo,
um mundo que provem das profundezas
do meu próprio inferno.
Sem luz, sem piedade,
onde nem tudo precisa
ser verdade.

Esse é meu pequeno mundo,
onde eu posso mentir para
mim mesma.
Onde eu posso quebrar cada retrato
que há
sobre a mesa.

Esse é meu pequeno mundo,
onde eu posso me afogar,
afundar cada vez mais
em meus próprios medos, e
ainda assim continuar
respirando.

Esse é meu pequeno mundo,
minha pequena prisão,
onde eu sou a carcereira,
este é meu refugio,
onde eu não preciso de
motivos.

Esse é meu pequeno mundo,
meu pequeno câncer,
inabalável, inacessível,
inabitável...
Esse é meu pequeno mundo,
e eu daria tudo para fugir daqui.

Alice Rachel




Pequeno desabafo sobre momentos tensos...

Um comentário:

  1. Oi oi!

    Muito lindo poema, fico feliz por sabe que gostou do meu blog.
    Estou voltando a atualizar
    www.withoutreason.zip.net
    :)

    Passe lá sempre :)
    Obrigada

    ResponderExcluir