23 junho 2011

Coisas que o vento traz...

Não tem como esquecer.

Há coisas que você simplesmente não esquece.

Não esquece jamais.

Seja um simples sorriso de alguém que você tenha amado... seja uma piada besta de um velho amigo... ou um mangá antigo...

Há coisas simples... coisas simples que ultrapassam a eternidade em seu coração.

Essas coisas simples, que hoje você pode rir quando lembra, ou pode chorar, mas essas coisas, elas fizeram uma enorme diferença na sua vida. Tenho certeza... Porque não há alguém no mundo, que pelo menos um dia, não tenha perdido um olhar sob o céu.

Eu já perdi... já perdi um milhão de olhares... e você?


Mas hoje... se alguém me perguntasse: "Bruna, o que você faria se o mundo fosse acabar hoje?"

Com um sorriso, talvez sem graça, eu diria: "Se o mundo fosse acabar hoje, meu caro (a), eu iria ligar pra uma certa pessoa e dizer :"Obrigada". "

Talvez, você que esteja lendo isso, pense que é algo besta, afinal talvez, você não entendeu... Mas se você for "essa" pessoa e estiver lendo isso... você então, talvez entenderá.


[...]

"Obrigada", à aqueles que tiveram paciência e leram isso até o fim.

"Obrigada", à aqueles que buscaram compreender.

"Lutem por seus sonhos", eu digo à aqueles que se identificaram, e (por que não) também aos que não se identificaram.

"Obrigada", também aos meus amigos, que sempre estão comigo, pacientemente, com seus corações enormes.

"Obrigada. Muito obrigada" , eu digo à pessoa que, talvez tenha sido aquela mais paciente comigo... "Você me influenciou. Sabe, eu também quero realizar meus sonhos."

---------------------------------------------------------------

"Sorria sempre."

É o que eu sempre digo.

Afinal é você que faz seu mundo.

Sendo assim, você escolhe se ele vai ser triste ou 'alegre'.

É como Johnny Depp disse: "Sabe qual é o segredo? Não depender de ninguém."



Bruna Almeida Santos

Esse é o resultado de um pouco de "

Adele - Someone like you"

Um comentário:

  1. Procuro sempre aproveitar os momentos simples hj, já que nao me lembro os antes 'olhares que perdi sob o céu', nao fiz com o que fossem lembrados para sempre.
    Entao OBRIGADO!! :)

    ResponderExcluir