06 novembro 2011

SHUT UP!


Cale a boca,
fique longe!
Não venha
querer me controlar!
Sai de cima,
não embaça!
Daqui pra frente vou
acelerar,
e é justamente
para perto de você eu não
ficar.

Não venha me cobrar
juízo ou ações, pois
não pretendo dar
ouvidos a convenções.
Já estou farta desse peso
que tenho que carregar.
Para que tantas cobranças e
tantas pressões?
Até o ar me chega
a faltar,
e minha mente já cansada
está.

Eu sei que se quero algo,
devo batalhar,
mas nem por isso
pretendo me escravizar,
à ponto de abandonar
o que me faz feliz e realmente
me anima a continuar.
Porque sem animo, como você acha
que vou ficar?

Se quiser mesmo me ajudar
me mostre um caminho,
mas sem em cabrestos tentar
me colocar.

Se liga,
se toca!
Pare de me amolar!
Se não sabe ajudar,
nem comece
a falar,
suas leis e regras
sem sentido
só me deixam
deprimido.
Então se liga!
Se toca!
Sai de cima!
Vaza!
Vê se não me amola.
Vê se não embaça!


Alice Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário