04 julho 2010

audioslave - cochise

“Bang the Bore”

(rebatendo a Maré)


"[...]E eu tenho apenas uma coisa
Que eu possa oferecer

(Refrão)
Vá e salve-se!
E desconte tudo em mim..."
(Audioslave - 'Coshise')




A fera detida


Suas palavras ainda se encontram
detidas em mim.
Você me rasgou,
me amassou e jogou no lixo.



Meus sonhos sendo queimados
como papeis,
eu via fogo em seus olhos.



Suas palavras ainda se encontram
detidas em mim.
Elas me perseguem, voz indesejada,
no meio da madrugada.



Você disse a coisa certa,
pois você disse o que sentia.
Agora você esta por cima, - sempre esteve.
Agora você esta bem, - está melhor?



A fera detida - detida?
A fera detida - detida?
A fera detida - detida?!



Me conte o seu segredo.
Me conte como faço para melhorar.
Me conte como faço para me enganar.
Me conte como faço para tirar
essa voz indesejada de dentro de mim.



Voz indesejada - tão amada,
por que me persegue
no meio da madrugada?!


Alice Rachel



Nenhum comentário:

Postar um comentário