04 julho 2010

Moon Note
Eu nunca escrevi tanto em uma semana ( ¬¬ ), e não estou contente com isso! :O
Sabe, eu pensei que escrevendo essa dor fosse passar, eu me sentiria melhor e esqueceria isso como na primeira vez. Mas apesar de me sentir um pouco melhor, essa dor não esta passando. Remorso, culpa, é pior que qualquer doença física. Me sinto como se tivesse conseguido chegar muito além do fundo do poço! Me sinto como se tivesse perdido o ônibus da felicidade... Olha só o que estou falando!! Tô mal, fato. T.T
Se por acaso você leu até aqui, ou só aqui, pode me dizer como faço para esquecer alguém? Alguém que eu amo muito, mas fiz muito mal? Alguém perfeito, mas que agora, ao que parece, me vê como se eu fosse 'um nada'? Se você já passou por isso e superou, me conte como fez. E se você passou por isso e ainda não superou, me diga como você se consegue se manter!! :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário