09 janeiro 2011

Lembro...


Sempre quando meu coração aberta,
quando não me sinto liberta,
quando há muita mais solidão do que posso
suportar,
lembro de você, de suas palavras amigas,
do seu senso de humor,
isso me faz melhorar.

Sempre quando acabo refém de meus
próprios medos, desejos,
sonhos, receios e afins,
lembro do seu carisma, dos conselhos,
do rosto sorridente, seu jeito
diferente, isso me faz lutar,
e o mal estar chega ao fim.

Sempre quando penso em desistir,
e me entregar, deixado de viver,
de existir, de enfrentar,
lembro do tanto que mudei,
que você me ensinou,
e isso eu não posso
simplesmente apagar.

Alice Rachel
-----------------------------------------------------------------------------------------
Está postagem eu decido ao meu grande melhor amigo,
André Luiz (Déko),
que tanto me ajudou e me ensinou. ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário