14 janeiro 2011


Eu conheci o fundo do poço,
o mais escuro e escroto
eu sei que não foi.
Eu estive aqui...

Eu conheci o inferno,
nas minhas linhas de caderno,
sei que não é o mais cruel.
Eu estive aqui...

Eu conheci o ódio,
eu disse: "Muito prazer",
sei que era uma fase.
Eu estive aqui...

Eu conheci os monstros,
dentro de mim,
sei que não são os mais hostis.
Eu estive aqui...

Eu conheci meu coração,
ele estava trancado,
sei que perdi as chaves,
é por isso que eu estive aqui...

Eu estou conhecendo meus olhos,
tentando chegar até minha alma,
sussurrar pro meu coração que
eu finalmente sei como ele está.
Eu estou aqui...


Alice Rachel

Um comentário:

  1. Torcendo para que você nunca desista. Escondida. Calada. Apenas observando.
    Você não sabe , mas eu estou aqui. <3

    ResponderExcluir