15 fevereiro 2011


Ilusões


Um mundo perfeito,
tudo real,
desde que você não toque.
Caso contrario a mágia acabará.
Ilusões perfeitas,
quase real.

Meu mundinho estúpido,
meus desejos fúteis,
amor e ódio,
é ilário,
mas eu não posso dizer o que é.
Até porque ninguém entenderia.

Não quando há coisas
que não devem durar...
Segredos, segredos,
mentiras para não magoar.
O que não deveria existir,
persiste em meu pensamento.

Então eu rio,
para não chorar,
as lágrimas podem estragar
a porcelana.
Mentiras, ilusões,
confusões, e enfim,
um mundo perfeito e estúpido.

Você quer experimentar?
Apenas deixe fluir
em seu pensamento,
tudo aquilo que não deveria existir.
Apenas não ouse tocar,
ou então você vai se magoar.

Você quer tentar?
Entrar num mundo perfeito...
desde que você não toque,
desde que você não sinta,
ou então a mágia acabará...
Você quer experimentar?- é só não despertar.


Alice Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário