06 novembro 2011

Com a faca e o queijo




[...] E então numa bela manhã cinza, após tantas horas de questionamento, Ana finalmente pergunta a Johnny:

- "Meu querido Johnny, por que não come nenhum pedaço do queijo que está em tuas mãos?"

Johnny aperta ainda mais a mão que segura à faca, abaixa a cabeça observando o pedaço de queijo em sua mão. Após uma longa pausa, ainda de cabeça abaixada, responde:

- "Minha querida e inocente Ana, eu não gosto de queijo. Mas por outro lado gosto de te-ló em minhas mãos, sob minha vigília, sob meu controle..." - ergue a cabeça lentamente, deixando transparecer seu sorriso sarcástico com um leve tom insano no olhar, e completa - "sob minha inteira disposição. Afinal nunca sabemos como será o dia de amanhã."





Alice Rachel




"Que as palavras possam romper a barreira do óbvio, e trazer significados diversos a vida inanimada. Pois nada é sem vida, a Arte mora em tudo."

Alice Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário