03 julho 2010


“Inesperado.

Inexplicável.

Irrevelado.”


"Mas que inconveniente,

Por que partes assim?

É tão deprimente.

Me deixa descontente.

Por que é assim?"


Último desabafo


"Para sempre é muito tempo"


É só que restou?

Uma frase...

Um prazo de validade...

De tudo o que eu podia dizer,

escolhi o silêncio.

É, o silêncio,

tantas vezes inimigo,

será que agora virou aliado?

Não posso ler sua mente,

e talvez seja melhor assim.

O cruel silêncio é o que sobra

entre nós.

Você com sua boneca,

e eu com meus brinquedos.

Estou ironizando?

Estou aborrecendo?

Estou sendo infantil?

Isso dói, e não passa.

Isso dói e corroe.

Eu quero me libertar!

Eu quero um lugar onde

eu possa gritar.

Até esvaziar meu coração.

Mas eu sei que não há um lugar assim.

Ei, Deus!

Quando isso vai passar?

Senhor do tempo, me diga.

Quando isso vai passar?

Eu quero me libertar!

Eu quero um lugar onde

eu possa gritar.

Até esvaziar meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário