27 novembro 2011

Fugir



Fuja de mim.
Fuja e não olhe para trás.
Eu estou me segurando,
então corra, 
corra antes que eu me liberte.

Porque se eu despertar,
a brincadeira vai acabar.
Eu não estou com ironias.
É a primeira vez que deixo o sarcasmo de lado.
Acredite, eu não menti para você naquela noite.

Eu não presto para isso.
Estou na linha de defesa e não de ataque.
Acredite, eu não menti pra você.
Mas corra. Corra para longe.
Eu posso me arrepender, e você sabe disso...

Apenas prefira estar na platéia.
Eu estou saindo da peça, não queira ficar só.
Me disseram para correr.
Eu estou fugindo e você?


Alice Rachel

2 comentários:

  1. Sem Palavras...da pra refletir bastante neste texto, se pode ver ele de varios pontos de vista...gostei de mais !!parabens

    Abraços Solitarios
    de
    http://alone--again.blogspot.com/

    ResponderExcluir