29 outubro 2010

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Eu não sou

Eu não sou uma bonequinha de porcelana
prestes a quebrar.
Eu não sou uma criança triste que precisa
de colo.
E também não sou um palhaço para que
você ria de mim.


Nem sempre um sorriso significa felicidade.
Muitas vezes um sorriso existe
para esconder uma lágrima.
Lágrima que não deveria esta em nosso rosto.
Eu não sou nem o sorriso
e nem a lágrima.


Eu sou o olhar.
Aquele olhar que se perdeu em
meio a suas mentiras piedosas.
Eu sou o olhar,
que está cravado em uma lápide.
Eu sou o olhar...


... o olhar que permanecerá sincero
em meio a está peça
que você forçou.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Alice Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário