25 novembro 2010


Quem sou eu?

Talvez uma parte vazia...
Ou quem sabe um momento falho...
talvez eu seja uma fenda
entre o tempo e o espaço.

Às vezes eu queria poder
gritar...
Mas as palavras fugiram
de mim.

Muda,
eu sou uma boneca?
Estúpida,
o que eu me tornei?

Você me parte em
pedaços,
E eu me recomponho
em retalhos.

Mas no fim,
Quem sou eu?
Quem sou eu?
O que eu fiz?

E eu te direi
quem sou eu.
Eu sou a grande
mentirosa.

A parte quebrada,
A boneca vazia,
que está apenas,
tentando devolver...

Devolver a você,
todo amor e todo o odio.
Tudo é muito novo.

O sangue,
As lágrimas,
As feridas e
As culpas...

Tudo é muito novo,
esse olhar vazio...
Você me coloca de frente
ao espelho...

Então eu lhe direi
quem sou eu...
Eu sou o monstro
que o seu rancor criou.

Alice Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário