16 dezembro 2010

Meu inimigo predileto

Um dia eu amei...
No outro odiei...

Um dia apreciei
aquele olhar...
No outro o evitei.

Um dia persisti,
No outro percebi,
que tudo o que eu fazia
estava sendo em vão.

Todo o esforço...
Nenhum reconhecimento.
Meu inimigo predileto,
era apenas momento.
Nunca houve ódio.

Acorrentada por ilusões.
Hoje eu acordo.
Novamente preparando
uma nova jogada.
Meu inimigo predileto,
era apenas momento.

Um dia eu acordarei.
Sim, pois isto é apenas
mais uma ilusão,
preparada pelo
meu inimigo predileto.
Mais uma cartada de ódio
e distânciamento.

Meu inimigo predileto,
quem sabe um dia
você também acorde,
E perceba
que uma parte de você
está caindo,
em decadência...
Algo que nem sua ciência
poderá concertar.

Alice Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário