15 janeiro 2011



Tudo e Nada

Num segundo eu tinha
TUDO,
Não me faltava nada.
No outro eu tinha
NADA,
e me faltava tudo.

Como pode?
Como pode?
A vida ser assim?
Num segundo tudo obtenho,
e no outro nada tenho.
E me contento em viver assim.

Será uma previa do
meu triste fim?
Pois houve um dia,
não tão distante,
que senti a morte me abraçar,
e num suspiro demasiadamente

grande,
cheguei até a me alegrar.
A vida estava difícil,
o coração partido,
pois que venha a morte
me levar,

Porém a danada,
já estava ligada,
na minha falta
de recear-lhe,
e pois tão logo
me largou,

para na amargura
me deixar,
pois levaste meu amor,
o meu tudo,
e agora ainda levas,
de pirraça, minha última oportunidade

de finalmente encontrar tranquilidade.

Alice Rachel

Um comentário:

  1. nossa esse ficou ótimo ^^ adiviha quem é ?


    sério fico bom msm,vc sabe q se ficasse ruim eu falaria né ? rs

    ResponderExcluir